Um casal (não identificados) foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13), após estuprar uma mulher portadora de necessidades especiais, de 44 anos. O caso ocorreu no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. A mulher presa tem 40 anos, e o homem, 34. 6t4nu
Segundo informações apuradas , a vítima foi abandonada pelo irmão, que saiu da casa há algum tempo e a deixou sem responsáveis.
A vítima a por necessidades básicas de alimentação e higiene. Ela virou uma andarilha no próprio bairro e revira lixo atrás de comida. Uma testemunha contou que ela e os vizinhos ajudam na medida do possível.
A testemunha relatou que, nesta sexta, um casal entrou na casa da vítima e forçaram-na ao ato sexual. Em seguida, eles tentaram afogá-la em uma caixa d'água. Ela acionou a Polícia Militar assim que flagrou o abuso.
A vítima foi encontrada desacordada no sofá. Uma ambulância do Samu foi acionado e a levou para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande. O estado de saúde não foi divulgado.
Após acompanhar a saída da ambulância, uma viatura da Polícia Militar realizou rondas pelo bairo e conseguiu localizar o casal em um ponto de ônibus. Eles foram reconhecidos pela testemunha, receberam voz de prisão e encaminhados para delegacia.
Os policiais também tentaram procurar o irmão da vítima, mas não conseguiram localizá-lo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários: 6c394f