Adriana Costa da Silva, 33, foi morta a pauladas na frente do filho, um menino de 8 anos. A filha dela, uma menina de 14 anos, chegou a ouvir o momento o barulho dos golpes que vitimaram a mãe e o irmão gritando e chorando. O suspeito do crime foi identificado como Natan da Conceição, 33, que está foragido. 20i69
Conforme apurado, a filha da vítima, de 14 anos, contou que Natan estava bebendo, por volta das 21h de quarta-feira (21) e que teve uma briga com a mãe dela.
Depois, ele saiu de casa e retornou por volta das 3h. A testemunha acordou e ouviu o casal brigando. Ela foi até a cozinha, momento que o irmão, de 8 anos, também acordou e ficou ouvindo a briga.
Em determinado momento, Natan pegou um pedaço de pau e começou a golpear Adriana. A filha ouviu os golpes, ficou de costas, em estado de choque e não conseguiu reagir. O irmão dela viu toda a cena. Ele gritava e chorava.
Após desferir vários golpes contra a vítima, Natan fugiu da casa e, momentos depois, mandou um áudio para a filha da vítima contando que pegou carona com um caminhoneiro e fugiu da cidade.
Conselho Tutelar foi acionado e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Crime
Adriana Costa foi morta na madrugada de quinta-feira (22), em uma quitinete do bairro Jardim Ipiranga, em Sinop (500 ao norte de Cuiabá). Vítima tinha sinais de espancamento na cabeça.
De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h48 para atender a ocorrência junto com a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A denúncia, via 190, era de que uma mulher foi vítima de espancamento.
Quando as equipes chegaram, encontraram a vítima. Os socorristas confirmaram a morte ainda no local. Ela tinha várias lesões na cabeça. Um pedaço da madeira foi usado na agressão, segundo os policiais. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).