Uma policial penal, de 50 anos, foi presa na quarta-feira (27) após entregar um pacote de absorventes com maconha, em uma cela da Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis. A agente foi flagrada por policiais plantonistas e recebeu voz de prisão. 554h1p
Segundo informações, a policial estava dentro da unidade prisional para liberar algumas detentas que fariam serviço de reciclagem. Outros policiais viram uma movimentação suspeita por parte dela, entregando um pacote de absorvente na cela 5.
Os agentes revistaram o pacote e encontraram uma porção de maconha, e foi dada voz de prisão à servidora, que foi encaminhada para a Polícia Civil. Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que instaurou um procedimento istrativo disciplinar para apurar a conduta da policial penal.
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que determinou a instauração de um Procedimento istrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta da policial penal presa nesta quarta-feira (27.09), na Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis. A servidora foi flagrada pelos policiais penais plantonistas com porções de maconha escondidas em um pacote de absorvente. Ela recebeu voz de prisão e foi entregue aos cuidados da Polícia Judiciária Civil, responsável por conduzir a investigação na esfera criminal.
Comentários: 6c394f