Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar! 2e2a3n

Quinta-feira, 29 de Maio de 2025

Policial e116

Superintendente do sistema penitenciário é preso após agredir e ameaçar namorada em hotel 3x6l6d

O suspeito estava em posse de uma arma de fogo; ele foi afastado das funções pela Sesp 50364h

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
Superintendente do sistema penitenciário é preso após agredir e ameaçar namorada em hotel
Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 3g1d1w
Máximo 600 caracteres.

O superintendente da região leste do Sistema Penitenciário, João Batista Alves Borba, 44 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (12), por agredir e ameaçar a namorada de 23 anos, em um hotel no município de Barra dos Garças (a 512 km de Cuiabá). A vítima alegou ter um relacionamento conturbado com o suspeito. 3h1y38

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender uma situação em que o namorado de uma mulher não queria a deixar sair do quarto de hotel.

Ao chegar no local, os policiais encontraram no saguão do hotel a vítima. A jovem estava emocionalmente descontrolada em prantos.

Leia Também:

Aos policiais ela relatou que conheceu o superintendente em Cuiabá e que ambos ao se conhecerem começaram um relacionamento conturbado, em que ela não queria assumir namoro fixo com o suspeito, o que causou duas brigas entre o casal ainda na Capital.

Consta ainda no b.o que a jovem e o suspeito estavam com alguns amigos bebendo em um bar, e que o desentendimento começou após a vítima se levantar e ir cumprimentar a amiga em outra mesa, onde estariam outros homens.

Furioso com a situação, o suspeito teria chamado a namorada de volta e começou a destratar ela dizendo: "Eu sou das antigas, não vou me sentar na mesa de ninguém. Você está feliz em rever seu ex amorzinho?”.

Mesmo com a confusão, o casal continuou no bar e o suspeito não parou de agredi-la verbalmente, até o momento em que ela foi embora para o hotel.

No quarto, o suspeito teria tirado sua arma da cintura e colocado em cima do balcão e continuado a discussão. Quando a vítima pediu para ir embora por volta das 13h30, Borba começou a agredi-la e a jogou sobre a cama descontrolado. Ele ainda jogou a bolsa da jovem, quebrando o teclado do seu notebook.

Em determinado momento, a mulher aproveitou que o superintendente estava nu, conseguiu fugir e pediu socorro no saguão do hotel.

Após ver que a vítima estava ligando para polícia evadiu -se do local deixando a arma de fogo, sobre o balcão. Mesmo tentando fugir a guarnição conseguiu deter o suspeito e o conduziu a central de atendimento para as medidas necessárias.

No quarto do hotel, foi encontrado uma arma de fogo municiada com 15 munições intactas.

FONTE/CRÉDITOS: Leia Agora
Comentários: 6c394f

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal 5w2f5i

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais! 1z6311