Suspeitos, ainda não identificados, invadiram uma fazenda no município de Tapurah na noite de quinta-feira (7), trancaram reféns em um cômodo e roubaram 400 litros de agrotóxicos. Segundo informações policiais, os suspeitos fugiram de carro, mas abandonaram o veículo durante a perseguição. 44a3b
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos da fazenda onde aconteceu o crime, acionaram os policiais e informaram sobre o roubo. Diante disso, os militares realizaram um bloqueio nas margens da rodovia MT-338 e em um determinado momento uma caminhonete S-10, prata, se aproximou e não obedeceu a ordem de parada.
Segundo a PM, o veículo tinha as mesmas características do veículo que havia sido levado da fazenda e no momento em que desobedeceram às ordens policiais, os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Uma equipe policial perseguiu os suspeitos, com uso de sinais sonoros e ainda assim os criminosos não pararam o veículo. Conforme a PM, ao verificar que a polícia estava se aproximando da caminhonete, os suspeitos jogaram o veículo à direita da pista, próximo ao Posto Corujinha, do município de Itanhangá, e desceram do carro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento em que os suspeitos desceram do carro, os policiais ouviram barulhos de disparos de arma de fogo, momento em que a PM revidou e solicitou apoio de outras viaturas, já que os suspeitos fugiram para uma região de mata.
No veículo, os policiais encontraram 400 litros de agrotóxicos, duas espingardas, um bloqueador de rastreador e diversas munições.
Comentários: 6c394f