Doriana Matiello, mãe da pequena Yara Salvador Matiello, 9 anos, afirmou que o irmão, José Marcos da Silva Lima, 29 anos, morava com a família dela, mas há cerca de 15 dias foi ‘expulso’ da casa, após se separar da esposa. O caso, que chocou Mato Grosso, aconteceu na madrugada da última quarta-feira (20), em Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá). i5k58
Doriana explicou que ela, um outro irmão, José Marcos e a esposa, moravam todos juntos na mesma propriedade. No entanto, após José se separar da mulher, ela pediu que o homem procurasse um lugar diferente para morar.
“Tem uns 15 dias que a esposa dele foi embora e, no dia em que ela foi embora, eu falei pra ele: ‘agora você também vai ter que ir, achar uma chácara para você trabalhar lá, e ficar de boa’. Tanto que ele já tinha achado essa chácara”, conta.
“Ela [esposa] foi embora num dia e ele [José] se mudou para a chácara”, continua Doriana. “Então tem uns 15, 20 dias que ele foi embora e não estava mais na minha casa. E quando ele estava na minha casa, ele estava acompanhado da esposa dele”, completa.
Após a separação, Doriana ou a receber mensagens da ex-cunhada, onde a mulher dizia que José gostava de ‘práticas incomuns no sexo’. Para ela, José planejou matar a sobrinha como forma de vingança, porque o boato sobre ele havia espalhado. “Eu mandei para ele e falei: ‘olha o que ela está falando, é feio, né’. Eu falei: ‘se ela falou só para mim está bom, tomara que ela não saia espalhando para a família dela’, foi isso que eu falei. Se fosse por isso, ele teria que ter ido atrás de quem falou”, explicou Doriana.
Comentários: 6c394f