Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar! 2e2a3n

Sexta-feira, 23 de Maio de 2025

Policial e116

COLNIZA MT 4b3we

Polícia Militar prende homem que ameaçou matar esposa na frente das filhas. 724b42

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
COLNIZA MT
PM-MT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 3g1d1w
Máximo 600 caracteres.
Vítima contou que sofreu agressões, após ver uma transferência bancária do marido. 161y4t

Policiais militares da 11ª Companhia Independente prenderam um homem em flagrante, nesta quarta-feira (1.5), após ameaçar e agredir a esposa com uma arma de fogo, em Colniza (a 1.057 km de Cuiabá). As equipes apreenderam um revólver e cinco munições.  3t3g4t

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados, após uma pessoa relatar que viu uma criança em frente a uma metalúrgica dizendo que o seu pai havia matado a sua mãe. 

As equipes se deslocaram para o local e receberam novas informações de que o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima. Antes disso, os dois haviam se desentendido. 

Leia Também:

Os policiais identificaram e abordaram os envolvidos. A vítima contou que o seu marido, após chegar do trabalho, ou a ingerir bebidas alcoólicas. Assim que o homem chegou em casa, ela viu que ele fez uma transferência bancária para um motel.

Após questionar a situação, o suspeito pegou uma faca e ameaçou a vítima com o objeto em seu pescoço. Em seguida, o homem pegou uma arma de fogo que estava em cima da geladeira e ou agredir a mulher com golpes na cabeça. 

Durante as agressões, o suspeito mandou a vítima e as filhas (idades não informadas) se ajoelharem na frente dele. O homem alegou que iria matar a mulher e atentar contra a própria vida. No entanto, o suspeito efetuou um disparo próximo aos pés da esposa. 

A vítima apresentava lesões por todo o corpo e recusou atendimento médico. Questionado sobre a localização da arma, o suspeito contou que teria arremessado dentro de um poço. Mas as filhas apontaram o local em que estava escondida.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

FONTE/CRÉDITOS: Wellyngton Souza | PM-MT

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal 5w2f5i

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais! 1z6311