Um homem bêbado, 35, foi preso pela Polícia Militar na noite desta Quarta-feira (14) em Rondonópolis (215 km da capital), após se envolver em um acidente de trânsito. Ele não portava a carteira de habilitação e chegou a ameaçar uma mulher. 72ql
O caso aconteceu na Rua Campo Limpo, no momento em que a vítima trafegava com uma motociclista e foi atingida por um veículo Fiat Uno.
Conforme apurado, o motorista não respeitou a sinalização de parada ao tentar ar a Rua São João, causando a colisão. A vítima ainda relatou que o condutor estava agressivo e em visível estado de embriaguez. Quando os policiais chegaram, constataram o comportamento alterado do homem e notaram o forte cheiro de álcool.
Ao ser questionado, ele afirmou possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas não apresentou o documento. Na checagem, foi constatado que ele não é habilitado. No local, os policiais ainda presenciaram o momento em que ele ameaçou a vítima, dizendo que “isso não ficaria assim” e que iria “atrás dela” por chamar a polícia.
O teste do bafômetro indicou o valor de 0,80 mg/L, confirmando a embriaguez. O homem foi detido e levado à 1ª Delegacia. No trajeto, ele ainda desacatou os policiais com xingamentos.