Uma mulher de 30 anos foi presa, na madrugada deste sábado (24), em Água Boa (730 km a Leste) por invadir a casa e tentar matar o ex-marido com uma faca. Ela dizia que iria matar o homem e quem estivesse com ele por ter sido “feita de trouxa”. O ex-casal tem um filho de 4 anos, que estava no local no momento do crime. 71x2l
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chamou a Polícia Militar após a ex-mulher invadir sua casa com uma faca e atacá-lo. No local, os militares encontraram a suspeita descontrolada e ainda ameaçando a vítima.
O homem, de 44 anos, disse que foi casado com a suspeita e tinham um filho. Ambos estavam separados há cerca de 4 meses, mas ainda mantinham certa proximidade. A pensão alimentícia da criança já havia sido definida.
Na madrugada de sábado, o homem contou que a ex pulou o muro da casa e conseguiu chegar até seu quarto, armada com uma faca de cerca de 40 centímetros.
Ela dizia que iria matá-lo, assim como quem estivesse com ele, pois não aceitava outra pessoa na casa que era deles.
Após o ataque, o homem conseguiu retirar a faca da vítima e jogar no quintal. Ele foi para a rua esperar que a polícia chegasse. Os agentes encontraram o morador fora da casa e a invasora no quintal, muito atordoada. A criança de 4 anos também estava na cena, contudo não foi detalhado se o menor já estava com o pai ou foi levado pela mãe.
Todos foram levados para a delegacia da cidade e os crimes de invasão e tentativa de homicídios serão apurados pela Polícia Civil.