Um homem de 38 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), acusado de bater e torturar a companheira dentro de uma residência de Sorriso (397 km de Cuiabá). O suspeito usou um tanque de água para afogar a vítima diversas vezes. O homem ainda arrastou a vítima pelos cabelos. 2e6o27
De acordo com a delegada Jéssica Alves, a vítima procurou a polícia no fim da tarde deste domingo para denunciar seu namorado, que ou o dia todo a agredindo.
Ela ainda disse que o suspeito, após uma crise de ciúmes, começou agredi-la com socos e arrastá-la pelos cabelos por toda a casa. Além disso, ele a levou até um tanque de água e ficou afogando-a diversas vezes, enquanto falava que iria matá-la bem devagar, que ela iria sentir muita dor. A vítima chegou a perder a consciência durante as agressões.
Após a denúncia, os policiais foram até a casa da vítima, mas o agressor não foi encontrado. Ainda durante as buscas, o criminoso foi preso andando em um bairro próximo.
A autoridade policial ainda informou que o agressor é reincidente no mundo do crime. Ele tem uma condenação por tráfico de drogas.
Comentários: 6c394f