Alvo de um mandado de busca e apreensão morreu, na manhã desta sexta-feira (23), após apontar uma arma para policial, no bairro Jardim Primavera, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). Um revólver, munições e drogas foram apreendidos no local. 5w433x
De acordo com as informações apuradas, a equipe da polícia seguiu até a casa do alvo para cumprir um mandado de busca e apreensão. A investigação apontava que o suspeito era uma das lideranças do Comando Vermelho e de alta periculosidade.
Quando a equipe entrou na casa, flagrou o suspeito em posse de uma arma. Foi verbalizado para que ele soltasse o objeto, mas, além da recusa, ele teria apontado a arma em direção dos policiais.
Diante da ameaça, a equipe atirou, ferindo o suspeito. Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec).
Em rondas na casa, foi encontrada uma porção de cocaína, além de grande quantidade droga dentro de um Uno que estava no pátio da casa. Caso segue sob investigação.