Jovem de 21 anos, que atua como garota de programa, foi mantida em cárcere privado e quase foi estuprada sem uso de preservativo, na madrugada desta quinta-feira (15), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). O agressor foi preso. 4e462u
Conforme as informações, polícia foi acionada por volta das 2h para uma ocorrência envolvendo cárcere privado sob ameaça. Quando a equipe chegou, encontrou uma testemunha que recebeu mensagens da vítima pedindo por ajuda.
No local, assim que os policiais chegaram, vítima saiu da casa e relatou que estava sendo mantida em cárcere e que o suspeito dizia estar armado. Em buscas na casa, nenhuma arma foi encontrada.
Vítima contou que faz programas e que tinha combinado um encontro com o suspeito. Na casa, ele tentou forçar relação sexual sem uso de preservativo. Ela negou e ele ficou agressivo, fazendo ameaças que estava armado.
Em seguida, trancou a casa. Vítima conseguiu acionar a testemunha. Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a delegacia algemado, já que resistia ao ato de prisão. Caso é investigado.