Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar! 2e2a3n

Domingo, 25 de Maio de 2025

Policial e116

AÇÃO RÁPIDA. 631u2y

Polícia Civil prende membros de facção suspeitos de matar jovem que veio para MT para trabalhar. 1q5l27

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
AÇÃO RÁPIDA.
Polícia Civil - MT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 3g1d1w
Máximo 600 caracteres.
A vítima fazia parte de um grupo que estava em Alta Floresta para atuar em obra na MT-325. 4x2sj

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alta Floresta (1.035 km de Cuiabá), prendeu, entre a quarta e quinta-feira (21 e 22.5), três membros de facção criminosa suspeitos de ass um trabalhador que veio para Mato Grosso para atuar em uma obra na MT-325. 6h621e

O crime ocorreu no dia 18 de agosto de 2024, quando o grupo de trabalhadores, vindos de outros estados, foi rendido por integrantes do Comando Vermelho, em Alta Floresta.

Os trabalhadores tiveram seus punhos amarrados com fios de telefone, foram agredidos e ameaçados, com o intuito de os suspeitos identificarem um integrante de uma facção criminosa rival.

Leia Também:

A vítima, Dener Aparecido Martins, 29 anos, foi identificada pelos suspeitos como sendo integrante dessa facção rival e foi torturada. Em seguida, Dener ou pelo chamado “tribunal do crime”, em que “conselheiros” da facção “decretaram”, por vídeo chamada, a morte do jovem. Ele foi levado para fora e foi morto com disparados de arma de fogo.

Após o crime, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia de Alta Floresta, realizou um intenso trabalho de investigação e chegou aos nomes dos suspeitos. Diante disso, foram representados pelos três mandados de prisão, que foram acatados pela Justiça e cumpridos nesta quarta e quinta-feira.

FONTE/CRÉDITOS: Karina Cabral | Polícia Civil - MT

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal 5w2f5i

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais! 1z6311