Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar! 2e2a3n

Sexta-feira, 23 de Maio de 2025

Policial e116

AÇÃO RÁPIDA. 631u2y

Polícia Militar prende membros de facção criminosa por duplo homicídio em Cáceres. 6233m

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
AÇÃO RÁPIDA.
PM-MT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 3g1d1w
Máximo 600 caracteres.
Militares receberam informações que a dupla trafegava em um veículo às margens da MT-343; suspeitos planejavam executar rivais. 5w4d61

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam em flagrante dois membros de uma facção criminosa, nesta quinta-feira (15.5), suspeitos de participarem de duplo homicídio e na tentativa de um terceiro, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). 4q4hf

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas assassinadas são Jhonatan Oliveira Lopes e Mateus Bispo de Freitas, de 29 e 27 anos, que foram executados com disparos de arma de fogo nesta quarta-feira (14.5). Um homem, de 29 anos, foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres. Seu estado de saúde não foi divulgado.

As vítimas estavam em uma conveniência no bairro Cavalhada II, quando foram surpreendidas pelos suspeitos, que estavam armados e efetuaram diversos disparos. Após o crime, os envolvidos fugiram do local. Diante da situação, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e iniciaram as buscas dos envolvidos. 

Leia Também:

Com apoio da Polícia Civil, os militares receberam informações de que os suspeitos estariam trafegando em um veículo Gol às margens da MT-343. Após a abordagem, os suspeitos confessaram autoria do duplo homicídio e a tentativa de homicídio contra o terceiro.

Os suspeitos confessaram que fugiram em um veículo modelo Creta e abandonaram o carro em uma área de mata. Além disso, eles apontaram a participação de outros quatro indivíduos, todos também integrantes de uma facção criminosa, que planejavam executar rivais. 

A dupla apontou a localização da arma, que foi apreendida pelos policiais militares. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

FONTE/CRÉDITOS: Wellyngton Souza | PM-MT

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal 5w2f5i

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais! 1z6311