Jordeson Tulio Oliveira dos Santos, 29, morreu nessa quinta-feira (22), após 19 dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em decorrência de um choque elétrico ocorrido em 3 de maio, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). g5a1a
Conforme apurado, a Polícia Civil foi acionada às 15h22 para realizar a liberação de um corpo no HMC. No local, foi informado que a vítima havia sofrido um acidente de trabalho enquanto instalava placas solares.
Joderson estava com o patrão, quando encostou na rede elétrica e sofreu a descarga. Ele teve queimaduras graves no antebraço. Devido à gravidade do seu quadro, ele foi transferido para Cuiabá no dia 4 de maio.
Já no HMC e em estado grave, precisou amputar os dois antebraços. Nos 19 dias que ou na unidade de saúde, fez hemodiálise, mas não resistiu ao quadro clínico e morreu nesta quinta, após ter uma parada cardíaca.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para procedimentos fúnebres.