Carlos Eduardo Bordignon, 19, morreu em um confronto com a Polícia Militar, no final da manhã de quinta-feira (8), em uma região de chácaras no distrito de União do Norte, região de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). 4b25d
Conforme informações apuradas, a Polícia Militar estava apurando uma tentativa de homicídio registrada na quarta-feira (7) na cidade, bem como um roubo no domingo (4), quando chegou até a casa onde estavam os suspeitos.
Quando a equipe se aproximou, os suspeitos fugiram para o pasto. Porém, dentro da casa, um deles, ao avistar os policiais, sacou uma arma de fogo e apontou à equipe. Diante do risco, os policiais revidaram
Carlos foi baleado, socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. PM apreendeu duas mulheres que estavam na casa, uma de 25 e outra de 17 anos.
Três suspeitos conseguiram fugir. Com Carlos, foi apreendida uma arma de fogo, calibre 32, com 4 munições deflagradas e 3 intactas. Caso foi encaminhado à Polícia Civil.