Em atendimento à denúncia de tiroteios por parte de populares, no bairro Jardim Carolina, em Sorriso (a 397km de Cuiabá), a Polícia Militar encontrou quatro pessoas com diversas perfurações de bala pelo corpo em condições misteriosas. Uma delas, identificada como Joilson da Silva Luiz, de 20 anos, morreu durante os primeiros socorros prestados pelo Corpo de Bombeiros. No local, que foi isolado, foram encontradas cápsulas de calibre 9mm. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas. 4l10v
Segundo informações, o tiroteio acabou acertando as demais vítimas nas nádegas e na pernas. Duas delas (J. e W.) foram estavam conscientes e a terceira, de acordo com o boletim de ocorrência, estava em estado gravíssimo e não foi identificada. Todas foram levadas para o Hospital Regional de Sorriso.
Para tentar esclarecer os fatos, os agentes conversaram com a vítima J. Ela contou que é usuária de entorpecentes e que, depois de uma partida de futebol, foi até a residência de Joilson, quando viu uma moto com duas pessoas, com uma delas armada. Nesse momento, os ageiros da moto foram em sua direção e começaram a atirar, atingindo sua perna. Mesmo ferido, a vítima, que afirmou ter visto o rosto do suspeito, contou que conseguiu correr para procurar por abrigo.
O caso será investigado.
Comentários: 6c394f