A execução a tiros de Julio Cesar Almeida da Silva, 32 anos, em uma kitnet do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, neste sábado (7), pode estar relacionada a triplo homicídio de registrado na cidade de Tapurah (414 km de Cuiabá). O crime que vitimou Roque Xavier, de 38 anos, sua filha Thais Vitoria Pontes Xavier, de 15 anos, e a sobrinha de Roque, Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, ocorreu em julho deste ano. A facção do Comando Vermelho (VC) seria a mandante da morte de Julio Cesar. 604432
Segundo a Polícia Civil, uma das testemunhas relatou que um homem entrou no conjunto de casas e falou com Julio Cesar, usando a "desculpa" que queria alugar um cômodo. Ao confirmar que conversava com o alvo, fez contato visual com o comparsa e sinalizou que poderia entrar.
O segundo suspeito já teria chegado disparando contra Julio. A vítima tentou se esconder dentro da kitnet, mas foi atingido antes de conseguir trancar a porta. Os dois criminosos fugiram em uma moto.
A Polícia Civil afirmou que Julio Cesar possuí antecedentes criminais por homicídio, roubo/furto e porte ilegal de arma de fogo. O local foi periciado pela PJC com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Comentários: 6c394f