Por volta do meio dia desta quinta feira, (5), a Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que um determinado indivíduo morador do Bairro Espírito Santo, estaria vendendo entorpecentes e que na última terça feira (3), o mesmo teria chegado em sua residência com uma grande quantidade de entorpecentes. 6q6p28
De posse das informações e do endereço do suspeito a rádio patrulha com apoio da Força Tática foi até o local para coibir a prática criminosa, sendo que, ao ar pela Rua Plenitude de Deus, avistou um indivíduo alto, magro, com as mesmas características descritas na denúncia e ao dar a ordem de parada o mesmo saiu em desabalada carreira e entrou por um portão de uma residência, onde pulou o muro do local em fuga.
Após a fuga os policiais saíram em rondas pelo bairro na tentativa de localiza-lo, e alguns minutos depois as equipes se deslocaram até a residência denunciada.
No local foram recebidos pelo proprietário da casa que após tomar conhecimento da situação disse que o suspeito é seu filho, autorizando a entrada dos policiais que realizaram uma varredura no local e ao adentrar o quarto do suspeito, em cima do guarda-roupas foi encontrado uma mochila de cor preta contento em seu interior uma balança de precisão e 52 porções de substância análoga a pasta base de cocaína.
O proprietário da residência entrou em contato com o filho (via telefone), onde o mesmo compareceu a residência e assumiu que o entorpecente encontrado é de sua propriedade.
O suspeito disse aos militares que comprou o entorpecente de um boliviano e que pagou a quantia de 9 mil reais, e que revenderia a droga para facções criminosas da cidade.
Diante da situação o suspeito de 26 anos recebeu voz de prisão e juntamente com o entorpecente apreendido foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
Comentários: 6c394f