Vale do Jauru Notícias - Aqui a notícia chega em 1º lugar! 2e2a3n

Quinta-feira, 22 de Maio de 2025

Policial e116

COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS. 136j3w

Polícia Civil prende suspeita por tráfico de drogas. 5z2v3r

Vale do Jauru
Por Vale do Jauru
COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.
Polícia Civil-MT
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem 3g1d1w
Máximo 600 caracteres.
Diversas unidades de substâncias análogas à cocaína, maconha e pasta base estavam embaladas para venda. 49602r

Uma jovem, de 27 anos, foi presa em flagrante, suspeita de tráfico de drogas. A prisão foi ocorreu nesta quinta-feira (15.5), em uma residência situada no bairro Jardim das Flores, em Matupá. 6w6m5j

A ação policial foi possível após investigação preliminares para apurar uma denúncia de que a casa da suspeita funcionava como ponto de armazenamento e venda de entorpecentes. Diante da informação, uma equipe policial ou a monitor a casa, bem como a atividade cotidiana da suspeita.

Com isso, foi possível observar movimentações de pessoas usuárias de drogas no local. E, nesta quinta-feira, no exato momento em que os policiais realizavam a vigilância do alvo, um homem fumava um cigarro idêntico ao de maconha na varanda do imóvel, em que o odor proveniente do consumo era sentido à distância. A equipe policial, então, procedeu à abordagem. Em meio ao flagrante, um outro usuário chegou ao local para adquirir o entorpecente.

Leia Também:

Na ocasião, o usuário confirmou que o cigarro era de maconha. Na casa, A mãe da suspeita informou que ela estava no interior do imóvel, dentro do banheiro, quando indicou aos policiais que a droga estava escondida em cima do guarda-roupas e embaixo da cama. Além disso, a  jovem chegou a informar que os entorpecentes, de fato, pertenceria a outra mulher, que também está sendo investigada pelos policiais.

Foram apreendidas diversas porções, unidades e pedaços de tabletes de substâncias análogas à maconha, pasta base e cocaína. 

Toda droga apreendida, bem como a suspeita, foi encaminhada à delegacia para os demais procedimentos legais cabíveis. 

Os dois usuários também foram conduzidos na condição de testemunhas.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria | Polícia Civil-MT

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal 5w2f5i

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais! 1z6311