Um pintor identificado como Cleber Leite Santa, de 41 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (10), durante uma discussão por conta de uma obra em Primavera do leste (231 km de Cuiabá). O suspeito Frederick Thieco, que havia contratado os serviços da vítima, foi preso em flagrante com duas armas e munições. 1j5u6m
De acordo com a ocorrência, a polícia fio acionada por volta das 18h para atender um homicídio. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Uma testemunha contou que o pintor e o patrão começaram a discutir por causa de um serviço que precisava ser feito, quando Cleber tentou agredir o criminoso, que puxou uma arma de fogo, atirou no homem e fugiu.
Em seguida, os militares da Força Tática foram informados de que o suspeito fugiu em um Fiat Touro branco. Em rondas pela região, o suspeito foi visto trafegando em alta velocidade, quando foi abordado e detido.
Ao ser questionado sobre o crime, ele assumiu a autoria e disse que estava trabalhando em uma obra com a vítima e que, durante uma briga entre eles, acabou atirando em Cleber.
Dentro de uma mochila, foram encontradas uma pistola e uma carabina, além de várias munições. As duas armas tinham registro.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários: 6c394f