Nas últimas semanas a discussão em torno de coaches de relacionamento ganhou repercussão nas redes e fora delas após denúncias de que um famoso instrutor de relacionamentos foi acusado de ameaçar uma atriz. 85x1a
Em enquete, internautas apontaram que encaram como "bobagem" esse tipo de treinamento
Com início no dia 18, a enquete ficou disponível para votação durante uma semana, sendo finalizada no final da manhã de sábado (25).
Ao longo dos dias, 365 votos foram computados na pesquisa, dos quais a maioria apontou a opção que sinalizava como sendo bobagem os treinamento de coaches de relacionamento.
Ao todo, 3 opções de votação foram disponibilizadas. A primeira, na qual apontava "eu acho uma bobagem. As pessoas são diferentes e devem seguir o bom senso em qualquer relação", 49,86% dos internautas votaram.
A segunda mais votada foi "acredito que todo ensinamento é bem-vindo e cada um filtra o que é bom para si", que recebeu 36,16% dos votos.
Já a última opção foi "esse tipo de coisa só afasta as pessoas e torna as relações automáticas", que recebeu 13,97% dos votos.
Com o fim da enquete sobre coaches de relacionamentos, um novo questionário foi disponibilizado.
Na nova consulta, internautas podem opinar entre 3 opções sobre como encaram a atitude do pai que matou um motorista de aplicativo nesta semana por suspeita de estupro praticado contra adolescente.
Encontre votações e enquetes no portal Gazeta Digital.
Comentários: 6c394f